Ontem, quinta-feira (15), a Câmara de Vereadores de Maruim encerrou as atividades legislativas referentes ao ano de 2011.
O recesso está previsto na Lei Orgânica do Município de Maruim (SE), que estabelece em seu artigo 26, o dia 15 de dezembro, como o último dia para a realização de sessão no segundo semestre do ano legislativo.
Os edis voltarão de recesso no dia 15 de fevereiro de 2012, como prevê a Lei Orgânica Municipal.

Texto e imagem: Keizer Santos