Ambulância de Maruim é usada como transporte escolar

No final da tarde da última terça-feira (20), dez estudantes maruinenses do Instituto Federal de Sergipe (IFS), antiga Escola Agrotécnica, em São Cristóvão, foram surpreendidos com uma nova modalidade de transporte escolar. 

A denúncia oferecida pelo cidadão Dias Porto, é que uma ambulância da Prefeitura Municipal de Maruim (PMM) e um táxi foram a São Cristóvão para realizar o deslocamento dos alunos de volta ao município. Porém, entre os alunos, apenas um, foi transportado pela ambulância, porque os demais se recusaram a serem transportados no veículo que tem como objeto servir à saúde. 
O transporte escolar com destino a São Cristóvão, oferecido pela Prefeitura de Maruim, é feito por uma van, porém, o veículo está em manutenção, após um acidente na BR-101. 
O portal entrou em contato com o prefeito de Maruim, Gilberto Maynart (PSC), mas o mesmo não enviou nenhuma resposta. 

Ambulância transporta lixo hospitalar 

No dia 10 de novembro, uma ambulância terceirizada foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal, no Km 83, da BR-101, por transportar lixo hospitalar, irregularmente, das cidades de Maruim, São Cristóvão e Rosário do Catete. O material seria descartado no lixão, situado no bairro Santa Maria, em Aracaju. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Márcio Garcez/SES

Postar um comentário

3 Comentários

  1. O prefeito não tem culpa e sim o pessoal que cuida do transporte, que no mínimo deveria ter providenciado um outro veículo dígno. Agora, se o prefeito não exonera ninguém, principalmente os que lhe atrapalha.... tome bomba!

    ResponderExcluir
  2. Necessário que os internautas entendam que quem administra o nosso Município é o Prefeito , portanto se acontecer algo de bom ou ruim para o povo, a responsabilidade é inteiramente do Gestor, até porque a população confiou o voto, nele , e não em Diretor ou algum outro Assessor. Voçês eleitores do atual administrador parem de querer tapar o sol com a peneira, e coloquem de uma vez por todas na cabeça que esta administração está em prol de trabalhar somente para duas familias: 1- A dele. 2- a de Jeja. 3- Mais um punhado de gente de Aracaju.

    ResponderExcluir
  3. O Prefeito tem culpa sim, o maior culpado disso tudo é o prefeito,que estar cercado de pessoas incapazes e que não estão nem aí para o bem estar da população.
    E sobre a ambulancia que carrega lixo, isso é uma falta de vergonha, eles preferem carregar lixo do que pessoas doentes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!