20 dos 29 partidos brasileiros estão presentes em Maruim

O Brasil consta, atualmente, com 29 partidos políticos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e dezenas em processo de formação. 
Em Maruim, no geral, existem 20 partidos políticos entre diretórios e comissões provisórias. 


Confira os Diretórios/Comissões Provisórias presentes em Maruim (Até 26.12.11/TSE):




O PC do B (65), o PTB (14) e o DEM (25) ainda apresentam pendências junto ao Cartório Eleitoral de Maruim, que devem ser resolvidas e divulgadas até o final deste mês no portal do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE). 
Nos portais do TSE e TRE-SE ainda não foi divulgada a composição da executiva municipal do novo partido, o PSD (55), apenas a relação dos filiados. 
O PRP (44), o PSTU (16), o PCB (21), o PRTB (28), o PSDC (27), o PCO (29), o PTN (19), o PSOL (50) e o PPL (54) não apresentam diretórios ou comissões provisórias constituídas no município de Maruim. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Keizer, vc sabe informar, qual foi a nota obtida pela educaçaõ pública do nosso município, dada pelos próprios professores??Grato, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  2. Keizer você sabe qual foi a nota obtida pela educação pública do nosso município, dada pelos país de alunos aos nossos professores?

    ResponderExcluir
  3. Hora se os Professores não estão dando notas nem a ales, Imaginem a educação que depende deles,que ganham salarios em dias,se alguem tem duvidas de seus salarios pessa pra ver seus contracheque,e pergunte a seus filhos quantos dias eles perdem de aulas...!!!

    ResponderExcluir
  4. Interessante é que só basta falar do gestor e de sua péssima equipe de educação que aparecem logo esses analistas de plantão´para falar asneiras e criticar os professores.Se precisam de argumentos aí vão: existem professores em casa recebendo sem trabalhar, existem professores sem trabalhar a quantidade de aulas que recebem no seu salário, existem professores que recebem quase um salário mínimo só de gratificação e não existe nenhuma explicação e nem justificativa para esse acréscimo salarial, existem professores que assinam aulas que NÃO foram dadas só para fechar diário e tirar a falta de responsabilidade da scretaria de educação por não ter colocado professor substituito quando concede licença e muito mais exemplos tenho pra dar de quanto voces ,ridículos comentaristas, Não sabem de nada ( ou sabem e pensam que o errado é que tá certo). Ora quanta demagogia....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!