Maruim não receberá 2 pólos do Programa Academia da Saúde, apenas 1

Ao contrário do que foi veiculado por alguns poucos meios de comunicação do Estado de Sergipe, Maruim não receberá dois pólos do Programa do Governo Federal “Academia da Saúde”. O município receberá apenas um pólo. 

O portal apurou as informações no portal oficial do Ministério da Saúde. A informação verídica consta com 26 academias para 23 municípios sergipanos. Aracaju, capital do Estado, será beneficiada com 3 pólos; Nossa Senhora do Socorro será beneficiada com 2 pólos. Os demais municípios de Sergipe, inclusive Maruim, serão beneficiados com apenas 1 (um) pólo do projeto “Academia da Saúde”. 
Em todo o Brasil, o programa beneficiará 1.828 municípios com cerca de dois mil pólos. 
O Programa Academia da Saúde foi criado pela Portaria nº 719, de 07 de abril de 2011, e visa promover a saúde da população a partir de práticas corporais, atividade física e de lazer. O programa promove, também, a implantação de pólos com infraestrutura, equipamentos e quadro de pessoal qualificado. 

Confira a lista dos municípios beneficiados. Clique aqui! 

Obtenha mais informações do Programa Academia da Saúde. Clique aqui! 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nelson Julio ( Duda PT)14 de novembro de 2011 às 18:12

    Ninguém sabe o bastante para ser um pessimista.
    Norman Cousins

    ResponderExcluir
  2. Que´pérola Duda.Pelo visto vc só vive de otimismo porque a realidade é triste e cruel.Não tiro suas razões, vc precisa ter esperança.

    ResponderExcluir
  3. Nelson Julio ( Duda PT)20 de novembro de 2011 às 16:31

    Com certeza funcionário,sou otimista sim! vivo nesta cidade a 46 anos,sei quem contribuio e não me omitirei e discutirei sempre para o bem de Maruim.e esperança e o que não me falta,pois acredito nas transformações da sociedade pelos movimentos populares...!!!

    ResponderExcluir
  4. Acredita nada, vc acredita é na continuação do seu salário. O bem de Maruim ,pra vc, é o seu bem estar.Ah e vc se omite sim, quando lhe é conveniente.Já a sua contribuição...até que acredito, em partes.

    ResponderExcluir
  5. Duda PT vc acredita na transformação da sociedade pelos movimentos populares contanto que esses movimentos não vão de encontro aos seus projetos políticos né? eu sei.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!