IV Copa Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras tem início neste sábado em Maruim

Edno Gomes
O município de Maruim, distante a 30 Km de Aracaju, sediará neste sábado (26) e domingo (27), a IV Copa Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras. O evento acontecerá nos três turnos, no Ginásio de Esportes do Sesi, situado na Av. Lourival Batista, bairro Boa Hora. 

55 bandas e fanfarras da região Norte (Pará) e Nordeste (Pernambuco, Maranhão, Bahia, Ceará, Alagoas, Paraíba e Sergipe) participarão do evento em Maruim. 

O município de Maruim contará com duas representantes na copa: a Banda Clássica Barão de Maruim e a Banda de Percussão Felipe Tiago Gomes. 
O evento é uma realização conjunta da Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Sergipe (Abanfare/SE) e da Associação Norte e Nordeste de Bandas e Fanfarras (Annebaf). 
A Abanfare, que tem como presidente, José Edno Gomes dos Santos (no detalhe) está situada à Rua São Benedito, casa B2, Centro, em Maruim. Fundada em 28 de outubro de 2009, a associação é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quero dar os meus parabéns ao Professor José Edno, e todos os maruinenses que deram apoio ao evento; do pessoal da limpeza até as mais altas autoridades. O fato é que muita gente perdeu o maior evento já realizado em terras do ganhamoroba. Afinal cultura não interessa a todos e muitos políticos estão mais interessados na eleição de 2012. Pra que cultura pra o povo? Não o povo tem de ficar mal instruído e assim, mais fácil de conquistar o voto. Parabéns aos maruinenses que apoiaram e meus pêsames àqueles que trocaram um evento tão bonito, por um banho de mar!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!