Construtora seleciona candidatos para 3 cargos

A Cyclo Consultoria, empresa do ramo de Recursos Humanos, está recrutando candidatos, ambos os sexos, para 3 cargos. Os candidatos concorrerão a vagas disponíveis em uma grande construtora do ramo imobiliário. 



ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE RH 
Requisitos: Experiência em elaboração de Plano de Cargos; Recrutamento e Seleção; Levantamento, Realização e Avaliação de Treinamentos; Avaliação de Desempenho; Programas de Qualidade de Vida. Possuir conhecimento de Técnicas de Seleção, Gestão de Pessoas, Gestão da Qualidade e Normas ISO. 
Formação: Graduado (a) em Administração ou Psicologia. 

TÉCNICO DE CONTRATOS 
Atribuições: Atuar na análise dados de contratação de empreiteiros enviados pela obra quando da negociação. Análise da conformidade de dados enviados pela obra para implantação no sistema, comparativo entre quantidades, valores unitários de serviços negociados pela obra e os estabelecidos no plano de serviço da obra. Implantação do contrato no sistema, organização de arquivos e processos. 
Requisitos: Experiência em análise de contratos em empresas do segmento de construção civil; Conhecimentos em sistema ERP, preferencialmente Microsiga; Domínio em pacote Office (Excel) e Internet Explorer. 
Formação: Técnico em Edificações (Nível Médio). 

RECEPCIONISTA 
Atribuições: Atuar na recepção e orientações de clientes e visitantes, atuar no atendimento telefônico e atendimento aos funcionários. 
Requisitos: Conhecimento em Informática Básica. 
Formação: Ensino Médio Completo, mas desejável possuir graduação em nível superior. 

A Cyclo Consultoria também está recrutando candidato (a) para participar do Programa “Jovem Aprendiz”: 

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ 
Requisitos: O aluno, entre 18 a 23 anos, deve estar concluindo ou ter concluído o Ensino Médio. 
Curso: Aprendizagem de Carpinteiro 

Interessados deverão enviar Curriculum Vitae com PRETENSÃO SALARIAL para trabalhe.conosco@cyclo.com.br. O (a) candidato (a), também, deverá destacar no campo ASSUNTO do e-mail, o TÍTULO DA VAGA desejada. 

Texto: Keizer Santos* 
Imagem: Cyclo Consultoria 
* Com informações do Portal Infonet

Postar um comentário

0 Comentários