Chelsea de Maruim busca título inédito no dia 23


Chelsea de Maruim (SE)

No dia 23 de outubro, domingo, no Estádio Gonçalo Prado, em Maruim (SE), a partir das 10h, o Chelsea buscará o título inédito do Campeonato Maruinense de Futebol Amador.  A equipe do Chelsea do Conjunto João XXII, comandada pelo Presidente Igor Soares e pelos técnicos Nailson Rocha e Betinho, participa pela primeira vez do campeonato.
Em 3 anos de existência, o time fundado por Igor, Jair, Anderson e Cássio, já se consolida como uma das forças do futebol amador de Maruim.
Antes do jogo principal, que será a final do 1º quadro entre Chelsea (Conj. João XXIII) X Goiás (Pedra Branquinha), será disputada, também, a final do 2º quadro entre Boa Hora X Pau Ferro, a partir das 08h.
Para chegar a final, o Chelsea enfrentou muitas dificuldades. O campeonato contou com 16 equipes de grande porte (4 grupos com 4 times).
A equipe titular é escalada da seguinte forma: Chimba; Toti, Arroz, Galego (capitão) e Ítalo; Brother (destaque da equipe), Glemiston, Rafael e Cássio da Faz. Pedras; Quiones e Bozinho. Na reserva a equipe conta com Berguinho; Ney, Fuica, Tchó, Tiago de Vertinho, Igor Santa Rosa e Geléia; Mozart, Boy, Cassinho, Neto e Marcos Maruim; Luan, Tiago, Missinho, Cosme e Cotó.
De acordo com presidente do Chelsea de Maruim, Igor Soares, “não foi nada fácil chegar a final, devido as dificuldades enfrentadas por falta de patrocinadores”. Soares agradeceu aos jogadores, torcedores e moradores do Conjunto João XXIII pelo incentivo. “Nailson Rocha chegou a três finais consecutivas” acrescentou Soares.

Retrospecto do Chelsea no campeonato 2011

1ª Fase (Grupos)
Chelsea 1x0 Santa Cruz (Neste jogo, o Santa Cruz, contou com ex-jogador do CSM e do Confiança, Ney Santos, atualmente no Vitória de Setúbal - Portugal)
Chelsea 0x0 Boa Hora
Chelsea 8x0 Sem Terra

Quartas-de-finais
Chelsea 5x0 Caetitu

Semifinais
Chelsea 2x2 Oiteiros
           3x1 (Pênaltis), destaque para o goleiro Chimba, que defendeu duas penalidades.

Final
Chelsea x Goiás

Texto:Keizer Santos
Imagem: Divulgação

* Matéria alterada no dia 06 de outubro de 2011, às 10h58, para correção do atual clube do jogador Ney Santos. Onde estava Braga, foi substituído por Vitória de Setúbal.

Postar um comentário

0 Comentários