Maruinense perde e detém o pior ataque do campeonato

O Centro Sportivo Maruinense (CSM) continua com a sua saga no Campeonato Sergipano de Futebol da Série A-2 (2ª divisão). O Maruinense perdeu ontem, domingo (04), fora de casa para a equipe do Laranjeiras Esporte Clube pelo placar de 2x0, no Estádio Augusto Franco, com arbitragem de Fábio Augusto Santos de Sá e assistência de Edmilson Oliveira Santos e Rafael Nunes Santos.
O Maruinense de acordo com o portal da Federação Sergipana de Futebol (FSF) detém o “título” de pior ataque do campeonato com apenas um gol (de pênalti!).
Além de Laranjeiras 2x0 Maruinense, outros jogos agitaram à tarde do futebol em Sergipe: Sete de Junho 1x0 Amadense; Boca Júnior 0x3 Lagarto; Propriá 1x4 Neópolis; Boquinhense 2x0 Riachuelo e Gloriense 1x2 Canindé.
O próximo compromisso do Maruinense será em casa, às 16h, frente à equipe da Associação Esportiva Força Jovem Aquidabã.
A equipe de Aquidabã contará com o novo comandante Raimundo Sergipe (Ex-Natal de Caicó-RN), após a saída do técnico Djalma Santos no meio da semana.
O Maruinense que está no grupo “B”, ainda não somou pontos neste campeonato, mas faz a torcida reviver 2009, quando conquistou apenas um ponto. Em 2010, o CSM não participou do campeonato da série A-2.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Primeiramente quero da os parabéns pelo blog... E verdade o Maruinense não vai ganha uma partida porque o poder político da nossa cidade não investir no futebol de maruim... O presidente do Maruinense nunca muda por quê?Esta como a Federação Sergipana de Futebol q nunca muda!!!!!!!!!!!....weslem

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!