Inscrições para o concurso público do Tribunal de Contas começam amanhã (29)

As inscrições para o Concurso Público do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE-SE) iniciarão amanhã, quinta-feira (29), a partir das 10h até às 14h do dia 18/10/2011, obtendo como referência o horário de Brasília. As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet no portal www.concursosfcc.com.br
A taxa de inscrição para o cargo de Analista de Controle Externo, que exige o ensino superior completo custará R$ 127,70. Para o cargo de Técnico de Controle Externo, que exige o Curso técnico de ensino médio regular em Contabilidade ou ensino superior completo, custará R$ 72,70. 
De acordo com a Lei Estadual nº 4.087/99, o doador de sangue, poderá solicitar isenção da taxa de inscrição. Mas, a última doação deve ser comprovada pelo Centro de Hemoterapia do Estado de Sergipe (Hemose), com o prazo mínimo de 06 (seis) meses antes da solicitação da isenção do pagamento, neste caso a data base será 28 de setembro de 2011. 
Serão oferecidas 20 vagas, sendo 10 para o cargo de Analista de Controle Externo e 10 para o cargo de Técnico de Controle Externo. 
A realização das provas está prevista para o dia 13 de novembro do ano corrente, em Aracaju (SE), sendo que pela manhã serão os candidatos ao cargo de Técnico de Controle Externo e à tarde os candidatos para o cargo de Analista de Controle Externo. 

Confira o Edital e demais informações relativas ao processo seletivo. Clique aqui!

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários