Inscrições para exames supletivos começam hoje

Crédito: Ascom/Seed
A Secretaria de Estado da Educação de Sergipe - Seed/SE, abre hoje, segunda-feira (19), as inscrições para os exames supletivos. 

As inscrições poderão ser efetuadas, em Aracaju, na Divisão de Exames do Departamento de Educação (Complexo Administrativo e Pedagógico da Seed, rua Gutemberg Chagas, nº 169, bairro Inácio Barbosa) ou no Colégio Estadual Atheneu Sergipense (Largo Graccho Cardoso, S/N, bairro São José), para quem reside na capital do Estado de Sergipe ou na Grande Aracaju. Os candidatos dos demais municípios realizarão as inscrições nas Diretorias Regionais de Educação (DRE's) localizadas em Estância, Lagarto, Itabaiana, Japaratuba, Nossa Senhora das Dores, Propriá, Gararu e Nossa Senhora da Glória. Assim como em Aracaju, o atendimento no interior será entre às 08 às 13h.

Os candidatos deverão comparecer aos locais de inscrições munidos de uma foto 3x4 recente e carteira de identidade (RG) ou semelhante (original e cópia).
As inscrições estarão abertas até o dia 30 deste mês e poderão ser feitas por meio de procurador, desde que, devidamente, identificado.
As provas, para os candidatos que pretendem concluir o Ensino Fundamental, estão marcadas para o dia 13 de novembro, das 8h às 12h. Aqueles que pretendem concluir o Ensino Médio realizarão as provas das 8 às 12h e das 14 às 17h. 
Clique aqui e confira mais informações disponíveis no portal da Seed Sergipe.

Texto: Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários