IFS divulga edital com 2.090 vagas

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) divulgou edital com ofertas de 2.090 vagas entre cursos de Ensino Técnico e cursos de Ensino Superior. 

As inscrições poderão ser feitas no portal www.ifs.edu.br a partir do dia 26 de setembro até 3 de novembro (Cursos técnicos de nível médio subsequentes, integrados e Proeja). Para os cursos de nível superior, o período de inscrição será entre 3 de outubro a 10 de novembro. 
O candidato que optar por fazer a inscrição presencial poderá dirigir-se aos campi situados nas cidades de Aracaju, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória, Lagarto e São Cristóvão (ver horários nos editais abaixo). 
A taxa de inscrição varia entre R$ 10 a R$ 50. A solicitação de isenção da taxa de inscrição acontecerá entre 12 a 23 de setembro. 
Há vagas para os cursos técnicos em Edificações; Eletrotécnica; Química; Petróleo e Gás; Informática; Alimentos; Segurança no Trabalho; Agropecuária; Guia de Turismo e Recursos Pesqueiros. As opções de cursos de nível superior são Engenharia Civil; Licenciaturas em Química, Física e Matemática; Gestão em Turismo; Saneamento Ambiental; Sistemas de Informação; Alimentos; Agroecologia; Automação Industrial e Laticínios. 
As provas serão realizadas em janeiro de 2012, sendo que para os cursos de nível médio as provas serão no dia 08 e para as graduações ocorrerão no dia 15. 

Confira os editais disponíveis: 

- Cursos técnicos de nível médio integrados [clique aqui];
- Cursos téc. de nível médio integrados (Educação de Jovens e Adultos) (Proeja) [clique aqui]; 
- Cursos téc. de nível médio subsequentes [clique aqui]; 
- Cursos de nível superior[clique aqui]. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários