Maruinense estréia com derrota no campeonato sergipano

Ontem, domingo, às 16h, no Vavazão, em Maruim (SE), o Centro Sportivo Maruinense (CSM) perdeu para o Gloriense em sua estréia no campeonato sergipano da série A-2 (2ª divisão). 

A partida começou com atraso, pois o CSM demorou para entrar em campo. O jogo foi bastante movimentado, pois as duas equipes buscavam, constantemente, o gol, criando assim, várias oportunidades. 
O Maruinense abriu o placar com um gol de pênalti no primeiro tempo. No segundo tempo, o Gloriense empatou com um golaço de falta e virou com um gol de pênalti. 
Um dos fatos que pode ter contribuído para a pouca presença do público no Estádio Governador Valadares, além da chuva, foi o fato do horário do jogo coincidir com a hora da procissão da co-padroeira Nossa Senhora da Boa Hora. 
No dia 27, sábado, o Maruinense jogará fora de casa contra a equipe do Neópolis pela segunda rodada. Na quarta-feira (31/08), pela 3ª rodada, O Maruinense jogará em casa, às 20h, contra o Dorense. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nelson Julio ( Duda )22 de agosto de 2011 às 18:10

    Está de parabêns todos os atletas e principalmente os organizadores que proporcionaram mais uma tarde especial na area de esporte,parabêns a Secretária de Esporte e Lazer de Maruim na pessoa do Secretário.José Antonio Oliveira Aruba.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!