Alunos do Alcides Pereira participarão do projeto Parlamentar por um Dia

Quatro alunos do Ensino Médio, do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, em Maruim (SE), distante a 30 Km de Aracaju, capital do Estado, participarão da 7ª Legislatura do Projeto Parlamentar por um Dia, correspondente a 7ª Sessão Plenária do Estudante, na Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe.
Os vinte e quatro deputados-estudantes eleitos apresentarão projetos relacionados a diversas áreas sociais no plenário da Assembléia, com transmissão, ao vivo, pela Tv Alese. O evento acontecerá no dia 18 de agosto, às 14h.
Além do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, de Maruim, também estarão presentes o Centro de Excelência Ministro Marco Maciel, de Aracaju; Colégio Estadual Professor Gilson Amado, de Estância; Escola Estadual João Salônio, de Nossa Senhora de Aparecida; Colégio Estadual Justiniano de Melo e Silva, de Poço Redondo e Colégio Patrocínio São José, de Aracaju.
O projeto é uma iniciativa da Escola do Legislativo Deputado Seixas Dória, que visa formar os líderes do amanhã.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nelson Julio ( Duda )6 de agosto de 2011 às 16:59

    E muito importante,pois conhecendo de perto como fuciona,e que podemos incerir mentes novas e oxigenar o mundo politico,que se encontra em construção,todos jovens sem destinção de classe politica e social deve ter sua chance,parabêns a Camera dos Deputados Sergipanos, e que se abra mais os cofres do imaginario mundo politco...! e que os jovens aprenda a pratica boa da politica de transformação popular...!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!