Aluna do Alcides Pereira representará Maruim em Brasília

Aluna Daiane Souza
A aluna do 1º Ano do Ensino Médio, do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, em Maruim, distante a 30 Km de Aracaju, capital do Estado de Sergipe, representará o município em Brasília (DF). Daiane Silva Souza, do Alcides; Um estudante de outra escola e um coordenador do projeto foram sorteados durante a 7ª Sessão do Projeto Parlamentar por um Dia, na Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe. 

Os 24 deputados-estudantes eleitos, com idades entre 16 e 21 anos, de escolas públicas e privadas, apresentaram projetos relacionados a diversas áreas sociais no plenário da Assembléia Legislativa, durante à tarde da quinta-feira, 18 de agosto. 
Além dos alunos do Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira, de Maruim, também estavam presentes os alunos do Centro de Excelência Ministro Marco Maciel (Aracaju); Colégio Estadual Professor Gilson Amado (Estância); Escola Estadual João Salônio (Nossa Senhora de Aparecida); Colégio Estadual Justiniano de Melo e Silva (Poço Redondo) e Colégio Patrocínio São José (Aracaju). 
O projeto Parlamentar por um Dia é uma iniciativa da Escola do Legislativo Deputado Seixas Dória, que visa formar os líderes do amanhã. 

Texto e imagem: Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários