Jeferson Santana participa de reunião com Eduardo Amorim

Jeferson Santana

O ex-prefeito de Maruim, Jeferson Santana, participou no último domingo (17), de reunião com o Senador Eduardo Amorim (PSC). A reunião foi na residência do Deputado Federal André Moura (PSC), no município de Japaratuba com o objetivo de abonar as filiações de lideranças políticas de Rosário do Catete, Jefferson Barreto e João Neto, filho do ex-prefeito de Rosário do Catete, Laércio Passos (Sem Partido).
Diversas reuniões estão ocorrendo em todo Estado, visando as eleições municipais de 2012, onde o agrupamento liderado pelo empresário Edvan Amorim (PR) procura viabilizar o fortalecimento das agremiações em seu entorno.
Além dos demais nomes citados acima, participaram, também, da reunião os ex-prefeitos Volnei Leite (DEM), de Carmópolis; Laércio Passos (Sem Partido), de Rosário do Catete; Vereadores e demais lideranças de Japaratuba, Pirambu, Rosário, Carmópolis, Maruim e General Maynard.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE)

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Hummmm,se essa reunião der am alguma coisa! Maruim ta precisando de gente que faça algo pela cidade.Nossa cidade esta cada dia pior e eles(os politicos) não fazem nada arespeito. É uma vergonha.!!

    ResponderExcluir
  2. Esse jefersson só se junta com o que não presta... saiu de perto de valadares que era o melhorzinho e agora tá com esses amorins, cheios de estratégias nojentas para enganar o povo. coitado dele!

    ResponderExcluir
  3. é impressionante como no Brasil existe impunidade, não da pra acreditar como essse cara cheio de processos vai poder ser candidato nas proximas eleições, infelizmente isso é Brasil !!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o motivo pelo qual o autor deste blog insiste em elogiar o ex-prefeito e ao mesmo tempo procura de todas as formas criticar e defamar a imagem do atual gestor do municipio ? só lembrando que o ex-prefeito no periodo que comandou o municipio não fez muita coisa.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber o motivo pelo qual o autor deste blog insiste em elogiar o ex-prefeito e ao mesmo tempo procura de todas as formas criticar e defamar a imagem do atual gestor do municipio ? só lembrando que o ex-prefeito no periodo que comandou o municipio não fez muita coisa.

    ResponderExcluir
  6. Maruim ta precisando de gente nova que tenha força e coragem pra mudar a situação do nossa cidade e descartar de uma vez por toda essa corja que ja teve sua oportunidade e nada fez. Acorda Maruim só vcs poderam dar um basta a toda essa podridão.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!