Inscrições para o Vestibular 2012 da UFS começarão dia 18

No dia 18 de julho começarão as inscrições para o Processo Seletivo 2012, da Universidade Federal de Sergipe (UFS). São 5.490 vagas para 106 opções de cursos, presenciais, distribuídas em 4 campi (São Cristóvão, Itabaiana, Laranjeiras e Lagarto). O candidato realizará a sua inscrição entre às 08h, do dia 18 de julho, e às 18h do dia 05 de agosto, exclusivamente, no portal da Coordenação de Concurso e Vestibular (CCV), munido dos números do RG e do CPF.
Ao preencher o formulário e imprimir o boleto (Guia de Recolhimento da União - GRU), o candidato deverá procurar uma agência do Banco do Brasil e efetuar o pagamento, até 10 de agosto, no valor de R$ 70, para o PSS Geral, ou R$ 30, para o PSS da 3ª série. 
O candidato isento da taxa de inscrição, também, deverá preencher o formulário e imprimir a GRU, que segundo a ASCOM/UFS, contará com a frase impressa "Candidato Isento da Taxa de Inscrição".
Este processo seletivo tradicional será o último adotado pela UFS, pois, a partir do vestibular 2013,   a instituição utilizará o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Porém, a UFS não participará do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).
Mais informações poderão ser obtidas pelos fones (79) 2105-6970 / 71 ou pelo www.ccv.ufs.br

Confira o Edital do PSS 2012. Clique aqui!

Texto: Keizer Santos
Imagem: www.jornal-contexto.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários