Prefeitura de Maruim faz Rua São João regredir

Rua São João com cascalho

A Rua São João, que pela terceira vez é alvo de matéria do portal, ganhou uma nova modalidade de calçamento por parte da Prefeitura Municipal de Maruim. No buraco foram colocados cascalhos, ao invés de paralelepípedos. 

No dia 20 de maio de 2011, o portal publicou a matéria intitulada “Buraco da Rua São João completará 1 ano em Junho” e no dia 15 de dezembro de 2010, também, abordamos o problema da rua com a matéria “Moradores da Rua São João sofrem há cerca de 6 meses com buraco”.

É notório, que nada foi feito, apenas uma “maquiagem” para tentar ludibriar a população. O problema existe, cabe ao Poder Público adotar ação efetiva de verdade.


Rua São João no dia 22 de junho de 2011


Rua São João no dia 20 de maio de 2011


Rua São João em 15 de dezembro de 2010


Texto e imagens: Keizer Santos

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Nelson Julio { Duda }23 de junho de 2011 às 17:29

    Oi keizer. Sabemos da sua preocupação com nossa cidade, mais pode ter certeza que isso e só um paliativo, apesar de que as grandes obras que estão sendo feitas nesta Gestão trás um trafego de carretas pesadas e danifica mais ainda nossas ruas já fragilizadas. Mais em breve estaremos recompondo e recuperando 80% de todo pavimento, a Defesa Civil Municipal junto com a secretaria de obras desde 2009 até agora, fez todo levantamento das ruas afetadas pelas chuvas, e já licitamos a obra que melhorara 80% das ruas da cidade e povoados, pois tudo que foi feito até agora em termo de pavimentos foi com recursos municipais, estamos aberto para qualquer informe, não fique na duvida seu amigo vive e mora e respira Maruim. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável o estado da nossa cidade como filho dessa terra me sinto humilhado e triste com a atual situação do nosso município, nada está sendo feito, ruas esburacadas,lixo, mato, abandono, nossa cidade está morrendo, gente não somos cegos nem burros pra ver que a nossa cidade padece, demora-se muito para fechar um buraco que quando se fecha, outros muitos ja estão abertos ao redor... gente tenhamos o bom senso... MARUIM NÃO TEM ADMINISTRADOR...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, podemos constatar que o nosso municipio não atravessa um bom momento. As pespectivas não parecem ser boas. E isso não pode ser creditado apenas a uma getão, mas, uma sequencia de administrações que parecemn não ter dado a devida importância a história, ao presente e ao futuro de nossa comunidade. O futuro de nosso município não pode se concentrar nas mãos de poucos, precisamos despertar, como cidadãos, exercer o nosso direito de participação no processo decisório.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!