Federação Sergipana de Futsal transfere partida e provoca confusão em Maruim

Ginásio às escuras (Foto: Keizer)

Na noite desta terça-feira (21) deveria ter ocorrido a partida entre Siririense X Socorrense, pela terceira rodada do grupo “C”, do Campeonato Sergipano de Futsal, categoria adulto – masculino, em Maruim (SE). A partida seria realizada no Ginásio de Esportes Sesi, às 20h30min, pois atendia a uma antecipação devido o período dos festejos juninos.
Mas, ao chegar ao local, vários torcedores encontraram o ginásio fechado e com as luzes apagadas. Indignados, os torcedores criticaram a federação, pois a comunidade maruinense não foi comunicada.
A Federação Sergipana de Futsal, demonstrando total desorganização, postou no seu site oficial, hoje (21), que o jogo iria ocorrer em Maruim, inclusive na tabela, atualizada no dia 16 de junho. Em outro local do site, o local do jogo seria o Ginásio de Esportes do Sesi, no Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro.
Diante da confusão, seria mais viável a federação planejar antes, para não causar transtornos, tendo em vista que existe mais um jogo marcado para Maruim no dia 1º de julho, ente Siririense e Lagarto, conforme tabela oficial.

Confira a matéria que a Federação, em seu próprio site, aponta que o jogo seria em Maruim. Clique aqui!
Confira a tabela oficial do Campeonato Sergipano de Futsal. Clique aqui!

Tabela aponta o jogo para Maruim, no dia 21/06, às 20h30min



A Federação Sergipana de Futsal ressalta que o jogo será em Maruim

Na mesma página da Federação, nova mudança de local

Texto: Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários