Keizer anuncia filiação ao PMDB

Keizer (Foto: Divulgação)
O jovem Keizer Santos anunciou sua filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB/15).
Keizer, já foi filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT/13) e ao Partido Progressista (PP/11).
Quando ingressou no PT, em 2003, Keizer participou em 2005, do movimento contrário ao aumento da tarifa de ônibus, em Maruim. O jovem tinha o desejo de ser candidato a vereador pelo partido nas eleições de 2008, porém o Diretório do PT, em Maruim, somente, abriria espaço para dois nomes. Então, Keizer foi para o Partido Progressista, em 2007. 
No PP, Keizer disputou o cargo de vereador de Maruim, nas eleições 2008, porém numa campanha extremamente difícil, conseguiu 101 votos, ficando na suplência. "Não tinha tempo para fazer campanha, pois trabalhava no comércio de Aracaju, pela manhã e pela tarde. À noite estava na faculdade. Mas, os amigos acreditaram no projeto e apoiaram a campanha franciscana" afirmou Keizer.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns Keizer.Sua escolha deve ser mais um passo rumo à sua vitória.Como já diz o ditado: "Una-se aos bons.CERTÍSSIMO!!!!!!E se alguém criticar, não ligue.Tenha certeza que é pura dor de cotovelo...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Keiser – através desse link peça para os candidatos a prefeito e Vereadores de Maruim mostrar sua fichas ( Limpa ou Suja ) http://consulta.jfse.jus.br/Certidao/emissaoCertidao.aspx
    Saudações !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem não, quando o atual prefeito deixar o cargo deverá ir fazer companhia àqueles que possuem ficha limpa ou suja.Pelo menos ele está se esforçando para isso.E se há justiça nesse mundo deverá ser obrigado a esclarecer tantas irregularidades em sua gestão,a exemplo das denúncias das verbas federais da merenda escolar e das obras que a CGU embargou.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!