Recadastramento biométrico em Maruim começará dia 13 de junho

Desembargadora Suzana Carvalho
O recadastramento biométrico dos eleitores de Maruim (SE), bem como de todas as cidades do interior sergipano, exceto Barra dos Coqueiros (Já recadastrada) terão início a partir do dia 13 de junho do corrente ano. Os eleitores serão informados de todos atos executados pela Justiça Eleitoral, a fim de tornar ciente todos os procedimentos que os mesmos adotarão. Em Aracaju, o recadastramento já começou, mas será intensificado a partir do dia 24 deste mês, com uma nova estratégia para atingir o eleitorado.
Em entrevista concedida ao semanário Cinform, edição 1465, desta semana, a desembargadora e presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE), Suzana Maria Carvalho Oliveira, informou que o eleitor deverá comparecer aos locais determinados para o recadastramento, munidos de documento de identidade e comprovante de residência.
O eleitor que não realizar o cadastramento biométrico, segundo a desembargadora, não votará, a inscrição eleitoral será cancelada e ainda estará passível às punições previstas em Lei, por exemplo, o não recebimento de salário ou proventos (no caso de servidor público ou aposentado).
Maruim apresenta um quadro com 11.567 eleitores (Portal do TRE-SE, em 14.05.11) e 16.338 habitantes (Censo 2010).

Texto: Keizer Santos
Imagem: www.jornaldacidade.net

Postar um comentário

0 Comentários