Jeferson Santana filia-se ao PMDB

Jeferson Santana
Agora é oficial, o ex-prefeito de Maruim (SE), Jeferson Santana assinou a ficha de filiação ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB/15).
Após as movimentações partidárias e o fim do prazo para a mudança de sigla , foi oficializada a filiação de Jeferson ao PMDB. Em seu Twitter, Santana afirmou que a escolha pela sigla visa uma melhor adequação do seu grupo. 
Jeferson Santana, foi prefeito de Maruim, entre os anos de 2005 a 2008.
O Diretório do PMDB, em Sergipe, é comandado pelo vice-governador do Estado, Jackson Barreto, e conta com dois deputados estaduais (Garibalde Mendonça e Zezinho Guimarães), 13 prefeitos e cerca de 80 vereadores. 
No Brasil, o PMDB conta com o vice-presidente da República; 5 ministros; 5 governadores; 8 vice-governadores; 80 deputados federais; 20 senadores; 152 deputados estaduais; 1.175 prefeitos; 907 vice-prefeitos; 8.495 vereadores e mais de 2,5 milhões de filiados.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Infelismente os profisionais da politica são mais sabidos que o pôvo,que vai pagar a conta,quando um te dá um saco de cimento vai deixar de tapa o buraco da rua,quando te dé um carro para passear vai faltar combustivel nas ambulancias,e purai vai escola sem condições,ruas esburacadas,mato,e sem contar com fucionarios sem compromisso e desmotivados,e uma avacalhação só,e para piorar,Jeferson pode voltar a reinar de nôvo,bicho éfffffff...!

    ResponderExcluir
  2. E...é?Mas não tem como piorar,Só se jogar uma bomba em Maruim.Tenho certeza que todos os males já estão acontecendo.Fora aqueles que o povo já estava acostumado a ver, tipo falta de médico,falta de remédios,escolas precisando de reformas,etc.,essa atual administração inovou no quesito "Prometo a mudança, repito alguns erros passados e ainda crio novas modalidades de como fazer o povo de besta".O ex-prefeito reinar de novo é fichinha perto de aturar 4 anos de Gilberto.

    ResponderExcluir
  3. Que pena!É ele chegando e os antigos filiados, com exceção de Zélia e Clóvis saindo em repúdio a chegada do ex-alcaide.Deu com os burros n'água.rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Aqueles que por acaso estão se desfiliando do PMDB por causa da chegada do ex-prefeito a esse partido não vão fazer a mínima falta.Esse tal "repúdio" deveria acontecer cada vez que o atual prefeito e a grande maioria do seu secretariado cometer mais uma das insanidades administrativas que já se acostumaram a praticar.Tem gente pensando que é insubstituível.Deu com os burros n'água.kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!