Governo do Estado doará 59 kits de material de construção às famílias de Maruim

Secretária Eliane Aquino

O Governo do Estado de Sergipe, através da  Secretaria de Estado da Inclusão, Assistência e do Desenvolvimento Social (Seides), doará 59 kits de material de construção às famílias de Maruim, atingidas pela enchente que ocorreu em abril de 2010.
Em setembro do ano passado, o Governo Federal havia enviado o recurso, porém a verba chegou às vésperas do prazo final do decreto de emergência, segundo o portal da Seides. O processo licitatório para adquirir o material, foi iniciado, somente, após o período eleitoral. Mas, a empresa vencedora da licitação, desistiu. Por isso, somente neste mês, os 1.081 kits de material de construção serão entregues.
“Iremos definir o cronograma de entrega dos materiais junto ao fornecedor. Em seguida, informaremos aos municípios o dia que cada um irá receber seu material. Até a próxima segunda-feira, o cronograma de entrega dos kits estará definido”, declarou a secretária de Estado da Inclusão Social, Eliane Aquino, ao portal da Seides.
Em reunião, realizada na última segunda-feira (02/05), com a participação dos representantes de cada município atingido pelas chuvas,  ficou definido que os kits serão repassados às prefeituras.
Além de Maruim, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Carmópolis, Ilha das Flores, Itabaiana, Laranjeiras, Neópolis, Nossa Senhora do Socorro, Maruim, Pacatuba e São Cristóvão receberão os kits.

Texto:  Keizer Santos
Imagem: Edinah Mary/Seides

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nelson Julio { Defesa Civil }31 de maio de 2011 às 11:18

    Parabêns pela matéria,estamos nos preparando,para que os nossos kits sejam entregues o mais rapido possivel,estamos montando toda logistica e logo em breve a Prefeitura de Maruim na pessoa do Prefeito Gilberto Maynart,e os orgãos competente do Governo do Estado,Comprirá com o seu papel de cidadania...!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!