Seed anuncia concurso público para professor

Belivaldo Chagas anuncia concurso
A Secretaria do Estado da Educação divulgou no último dia 24, em seu portal, que em agosto será publicado o edital para o provimento de vagas para professores de Educação Básica.
O concurso público foi anunciado pelo secretário de Estado da Educação, Belivaldo Chagas (PSB), após acordo com o Ministério Público de Sergipe (MPF/SE). No ano passado o Governo do Estado de Sergipe havia assinado o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para a realização do concurso até maio deste ano. Na audiência do último dia 22, foi assinado aditivo no Ministério Público, que estabelece que o edital será publicado até o dia 30 de agosto de 2011. As provas serão realizadas entre setembro e outubro. O resultado final será divulgado até 30 de novembro e os aprovados serão convocados a partir de 16 de janeiro de 2012.
No TAC assinado pela Promotoria dos Direitos à Educação, representada pelo promotor de Justiça, Luis Fausto Dias Valois, e pela Secretaria do Estado da Educação, representada pelo secretário Belivaldo Chagas, até o dia 15 de junho o Ministério Público deverá ser infomado quanto ao quantitativo de vagas que serão disponibilizadas.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Ascom/ Seed

Postar um comentário

1 Comentários

Deixe aqui seu comentário!