Gilmar Carvalho afirma que participará das eleições de Maruim em 2012

Dep. Estadual Gilmar Carvalho (PR)
O Deputado Estadual Gilmar Carvalho (PR), disse hoje, Segunda-feira, em seu programa matinal de rádio, o Jornal da Ilha, que participará das eleições de 2012 em diversos municípios do interior sergipano, inclusive em Maruim.
Gilmar Carvalho afirmou que tem autonomia em relação a sucessão municipal, sem nenhuma imposição, pois foi uma ressalva defendida por ele ao se filiar no Partido da República (PR), presidido em Sergipe pelo empresário Edivan Amorim.
O deputado afirmou, em seu programa, que participará das eleições, no grupo que o couber, pois cada município apresenta suas peculiaridades. O deputado ressaltou que atuará nas cidades de Maruim, Santo Amaro das Brotas, Itaporanga D’ Ajuda, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Aracaju, Barra dos Coqueiros, Rosário do Catete, Nossa Senhora Aparecida, Nossa Senhora da Glória, Monte Alegre de Sergipe, Cumbe, Carira e Tobias Barreto.
Em relação a Maruim, Gilmar Carvalho comentou “Que eu muito ajudei, e depois nada... Não é o povo de Maruim! Cada um veste a carapuça que quer”.
Nas eleições municipais, de 2008, o Deputado Estadual Gilmar Carvalho (PR) apoiou o atual prefeito de Maruim, Gilberto Maynart (PSC), que não retribuiu o apoio nas eleições estaduais de 2010.
Em seu twitter, na Terça-feira, dia 01, Gilmar já havia publicado o seguinte comentário: Vou trabalhar para influir na sucessão em S Cristóvão, Socorro, Barra, Rosário, T Barreto, Maruim, Aquidabã, Aparecida, Glória, M Alegre...

Ouça o comentário de Gilmar Carvalho (Jornal da Ilha). Clique aqui!

Texto: Keizer Santos
Imagem: Infonet

Postar um comentário

0 Comentários