Proposta do Deputado Wanderlê Correia beneficiará transporte de Maruim

Deputado Wanderlê Correia (PMDB)
Após a polêmica em torno do sistema de transporte intermunicipal envolvendo a Rodoviária Velha, o Deputado Estadual Prof. Wanderlê Correia (PMDB) voltou a defender a ampliação do Sistema Integrado de Transporte Coletivo da Região Metropolitana de Aracaju. Em seu pronunciamento, na tarde do dia 29, segunda-feira, no plenário da Assembléia Legislativa, o deputado lembrou que em 2007, havia indicado a proposta que beneficiaria com a integração, cidades com até 50 Km de distância da capital.
O peemedebista ressaltou que nesta fase inicial, propõe um estudo técnico mais detalhado, com análise dos impactos e o raio de alcance do sistema, que beneficiará, diretamente, cerca de 300 mil sergipanos usuários do transporte coletivo.
Maruim, que faz parte da Grande Aracaju, porém, está fora da região metropolitana, poderá ser beneficiada com a integração. A medida proporcionará à população mais dignidade, tendo em vista que pagará apenas uma passagem para se deslocar à universidade, por exemplo. Em outros estados, a região metropolitana atinge um raio bem maior do apresentado em Sergipe, que conta apenas com 4 cidades na Região Metropolitana de Aracaju (Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão e Barra dos Coqueiros).

Texto: Keizer Santos
Imagem: Portal Infonet (www.infonet.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários