Inscrições para concurso de Carmópolis prosseguem até dia 31

Brasão de Carmópolis
As inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Carmópolis prosseguem até o dia 31 de dezembro de 2010. São diversas opções de cargos em vários níveis.
O período para a realização das inscrições presenciais acontece desde o dia 20 de dezembro até o próximo dia 31, na Rua Gumercindo Bessa, S/Nº, Complexo Esportivo Idalito Oliveira (Ginásio do SESI), Carmópolis (SE), das 08h às 13h30 em dias úteis.
Antes de dirigir-se ao local de inscrição, o candidato deve ler o edital, e logo após, efetuar o depósito em dinheiro correspondente a taxa (de acordo com o cargo pretendido) em qualquer agência do Banese. O número da conta corrente encontra-se no Edital de abertura nº 01/2010.
Para os candidatos que desejarem realizar a inscrição via internet, o prazo será o mesmo, porém o vencimento do boleto vai até o dia 03 de janeiro de 2011 e o boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária.
A prova objetiva será realizada no dia 13 de fevereiro de 2011. Haverá prova prática para os cargos de Motorista e agente de trânsito e prova de aptidão física para os cargos de auxiliar de serviços gerais I e guarda municipal.
Maiores informações poderão ser obtidas no site da Seprod. 

Confira o edital completo aqui!

Realize a sua inscrição aqui!

Texto: Keizer Santos
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Oi, visitei o teu blog para desejar a todos um belo 2011!
    Fica bem

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!