Keizer promove Maruim em sites nacionais


O jovem Keizer Santos promoveu a cidade de Maruim nos portais do Ministério do Turismo (MTur) e do hotsite da Copa 2014 no site do MTur.
Foram postadas, em 26 de fevereiro de 2010, 3 fotos da cidade de Maruim: as fotos do casarão da Fazenda Pedras e da Igreja do São Vicente, que mesmo em ruínas, apresentam magníficos traços arquitetônicos e representam parte de nossa História. Outra imagem postada no site foi a que retrata os prédios da prefeitura e da câmara de vereadores de Maruim.
Também foi divulgada a imagem da Igreja Matriz de Nosso Senhor dos Passos no maior portal de download do Brasil, o Baixaki (no detalhe), em 12 de maio de 2010 e que já foi visualizada 508 vezes (até 23 de julho de 2010).
No maior portal de vídeos do mundo, o Youtube, Keizer postou em 13 de julho de 2010, o vídeo "Maruim... Fonte de Cultura e História", que retrata aspectos históricos e culturais de Maruim.
Maruim é uma cidade com potencial para o turismo cultural e histórico, que não é explorado devido à falta de políticas por parte do poder público municipal. Maruim tem uma vasta e rica história, prova maior, está à classificação de cidade histórica pelo Ministério do Turismo em seu portal”, destacou Keizer.
Em Sergipe, quando ouvimos o termo cidade histórica, destacam-se São Cristóvão e Laranjeiras. Para Keizer, “não é exagero afirmar que Maruim é uma cidade histórica... A própria história sergipana fundamenta o termo”.


Imagem: Adaptada do portal do Ministério do Turismo

Veja as fotos de Maruim no site da Copa de 2014. Clique aqui!
Veja aqui a foto da Igreja Matriz do Senhor dos Passos no Baixaki. Clique aqui!
Veja o vídeo sobre os aspectos históricos e culturais de Maruim no Youtube. Clique aqui!

Postar um comentário

0 Comentários