Maruim não sediará Copa Sergipe de Futebol Sub-17


Maruim não sediará a Copa Sergipe de Futebol Sub-17, a confirmação está no portal da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Estado de Sergipe - SEEL/SE(http://www.seel.se.gov.br/modules/tinyd0/index.php?id=47). Veja o que está no site da SEEL/SE:

<<<<<< A Sede do Grupo 8, Maruim, foi transferida para o município de Aracaju, em virtude do não cumprimento do Termo de Responsabilidade, assinado pelo gestor do município qualificado como Município-Sede, bem como do Artigo nº 28, do Regulamento Geral da Competição. >>>>>>>

De acordo com o aviso, o prefeito municipal de Maruim, Gilberto Maynart (PSC), não cumpriu o Termo de Responsabilidade, bem como o Artigo nº 28, do Regulamento Geral da Copa Sergipe de Futebol Sub-17, que especifica o seguinte:

Ficam obrigadas às seleções mandantes dos jogos, durante as realizações de suas partidas em seus estádios ou domínios de jogos, disponibilizar 01 (um) médico, 01 (um) enfermeiro e 01 (uma) ambulância.

A Prefeitura Municipal de Maruim, de acordo com o portal da SEEL/SE, não cumpriu com o Termo de Resonsabilidade, ou seja, não disponibilzou médico, enfermeiro e ambulância, por razões desconhecidas. De acordo com o artigo 27:

Compete aos Municípios, com jurisdição no local da partida, zelar pelos estádios cabendo às Autoridades Policiais locais, a prestação de serviço de Segurança Pública.


Texto: Keizer Santos*
Imagem: Adaptada do site da SEEL/SE
* Com informações do portal da SEEL/SE

Postar um comentário

0 Comentários