Caixa Econômica Federal tem dois anos para construir agência em Maruim


A Caixa Econômica Federal, que há algumas semanas não está com 100% do efetivo para atender a comunidade maruinense, tem dois anos para construir a sua agência em Maruim. Pelo menos, se a Caixa for utilizar o terreno doado pelo Estado de Sergipe.
De acordo com a Lei Estadual Nº 6.680, de 21 de setembro de 2009, publicada no Diário Oficial do Estado sob o N° 25842, no dia 22/09/2009, o Poder Executivo Estadual está autorizado a efetuar doação, a Caixa Econômica Federal (CEF), da área de terra localizada na Rua Santa Luzia, s/n, anexa ao Colégio Estadual Felipe Thiago Gomes, na Cidade de Maruim, Estado de Sergipe.
A área de terra está localizada na Rua Santa Luzia, s/n. Esta área será desmembrada de uma área maior anexa ao Colégio Estadual Felipe Thiago Gomes, em Maruim.
Segundo a Lei Estadual, a área exata compreende aproximadamente 1.041m² (hum mil e quarenta e um metros quadrados, sendo 04 (quatro) lados: o primeiro lado voltado para o Leste medindo 34,27m ao longo da Rua Santo Amaro, o segundo lado voltado para o Sudeste medindo 28,75m ao longo da Travessa Dr. Alcides Pereira, o terceiro lado voltado para o Sudoeste medindo 34,21m limitando-se com terreno de propriedade do Estado de Sergipe e o quarto lado voltado para o Nordeste medindo 30,56m com terreno também pertencente ao Estado de Sergipe.
A área que destina-se exclusivamente para a construção do prédio da Agência da Caixa Econômica Federal (CEF) e deve ser utilizada dentro do prazo de 02 (dois) anos, a contar da data da mesma escritura, não sendo permitida a transferência para terceiros do imóvel, sob pena de reversão da propriedade ou patrimônio ao Estado de Sergipe.
A Caixa Econômica Federal funcionará temporariamente, no prédio público municipal, situado na Avenida Lourival Batista ao lado da Escola de Ensino Fundamental Cel. Sabino Ribeiro.

Texto: Keizer Santos*
Imagem: Adaptada do Portal da Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe
*Com informações do Portal da Assembléia Legislativa do Estado de Sergipe (www.al.se.gov.br)

Postar um comentário

0 Comentários