Associações lutam por concessão de rádio comunitária em Maruim


De acordo com o portal do Ministério das Comunicações (http://www.mc.gov.br/radio-comunitaria/situacao-do-processo/) 02 (duas) associações maruinenses estão na luta pela concessão da rádio comunitária, que de acordo com o portal, os processos encontram-se em fase inicial.
As associações participaram do processo de habilitação e os processos estão sendo objeto de análise pela equipe técnica e jurídica do Ministério das Comunicações.
Associações que participam deste processo:

Associação de Radiodifusão Comunitária da Cidade de Maruim
Endereço: Rua Pedro Freire, nº 12, bairro Lachez
Representante: Charles Frederico Oliveira Menezes (Charles da Ação Social)

Associação Querigma
Endereço: Praça Barão de Maruim, 16, Centro (Casa paroquial)
Representante: Não consta o nome do representante no site do Ministério das Comunicações

A Associação dos Moradores do Conjunto Albano Franco, localizada na rua Hildebrando Luís do Rego, s/nº e a Associação Beneficente Pedras, localizada na Travessa Paulo Barreto, 71, Centro (representada por José Antônio de Oliveira Aruba, atual Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Maruim) também estavam na disputa pela concessão, porém, o Ministério das Comunicações indeferiu os pedidos após a análise técnica e jurídica dos documentos apresentados inicialmente, acarretando o arquivamento.
A última atualização do site do Ministério das Comunicações para indicar a situação do processo ocorreu em 02 de março de 2010.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Adaptada do portal do Ministério das Comunicações (www.mc.gov.br)

Postar um comentário

0 Comentários