Câmara de Vereadores de Maruim voltará do recesso no próximo dia 18


A Câmara Municipal de Vereadores de Maruim voltará de recesso no próximo dia 18 de fevereiro. A Lei Orgânica Municipal prevê que as sessões sejam iniciadas no dia 15 de fevereiro, porém, as sessões da Câmara maruinense acontecem nas Terças e Quintas... Na Terça-feira (16) não poderá ocorrer, devido ao período carnavalesco, então, na Quinta-Feira (18), após a Quarta-Feira de Cinzas, acontecerá a primeira sessão do ano, sob o comando do Presidente Moacir Mota (PP).

["Art. 26 - A sessão legislativa anual desenvolve-se de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro, independentemente de convocação."]
Extraído da Lei Orgânica de Maruim



Os vereadores maruinenses voltarão, porém, encontrarão a insatisfação da população diante de um abaixo-assinado com mais de 7.000 assinaturas protocolado no Ministério Público, contra a aprovação da taxa de iluminação pública municipal, que foi aprovada por 4x3, sendo a favor os vereadores Angélica (PSC), Gildo Azevedo (PSC), Maromba (PSB) e Allan Gomes (PMDB). Votaram contra, Professor Rocha (PSC), Peron (PV) e Dedeu (PT do B). O vereador Chile (PSB) não compareceu a sessão e o vereador Moacir Mota (PP), presidente da Câmara, só vota em caso de empate.

Texto e Imagem: Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários