Governador em exercício entrega escola reformada e ampliada em Maruim


O governador em exercício, Belivaldo Chagas (PSB), entregou ontem, quinta-feira (19/11), o Colégio Estadual Alcides Pereira, totalmente, reformado e ampliado.
O colégio que conta com aproxiamdamente 700 alunos dos ensinos médio e fundamental terão acesso a novas instalações, como por exemplo, sala de vídeo, laboratório de informática com 20 computadores conectados à internet sem fio, quadra de esporte, cozinha e refeitório, sala de arquivo, almoxarifado, banheiros masculino e feminino com adaptações para pessoas com necessidades especiais, reservatório (superior e inferior) e pórtico.
De acordo com Belivado Chagas, "Esta inauguração consolida um investimento de R$ 26 milhões em obras na cidade de Maruim. Uma escola deste padrão é um sonho realizado e consolida o nosso compromisso no Governo do Estado com a educação".
O Colégio Alcides Pereira foi inaugurado em 1965 e teve sua primeira e última reforma realizada no início da década de 1980.

Texto: Keizer Santos*
Imagem: Santana Filho
* Com informações do portal da Secretaria de Estado da Educação de Sergipe (www.seed.se.gov.br)

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fiquei muito feliz pela reforma da Escola Alcides Perreira, mas infelizmente a inauguração do colegio foi só um marketing politico pq até hj as crianças continuam jogadas pela cidade!!!
    Que tipo de reforma é essa q quase um mes apos a inauguração ainda não está funcionando??
    Precisamos avaliar com cuidado situações como essa, afinal proximo ano tem eleição!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!