Belivaldo Chagas assina ordem de serviço em Maruim


O governador em exercício, Belivaldo Chagas (PSB), assinou hoje, quarta-feira (21/10), a ordem de serviço para reforma completa do Estádio Estadual Governador Antônio Carlos Valadares, em Maruim, a 30Km da capital.
A reforma tem como objetivo a recuperação das instalações físicas e estruturais do estádio. A intervenção no Vavazão será fundamental, pois com o advento da reforma do Batistão, em Aracaju, os jogos do campeonato sergipano serão disputados no interior, entre as cidades que sediarão os jogos está Maruim.
Serão investidos R$ 2.040.896,65 em recursos próprios do Governo do Estado de Sergipe para a realização da reforma. O prazo estimado para conclusão da obra é de 150 dias.
De acordo com o portal AGÊNCIA SERGIPE DE NOTÍCIAS, estão previstos os serviços de recuperação estrutural, construção de sanitários, plataformas na arquibancada, vagas de estacionamento para portadores de necessidades motoras, instalação de placar eletrônico, revisão de cobertura em telha de fibrocimento e impermeabilização etc.

Texto: Keizer Santos
Imagem: Márcio Dantas/ASN
* Com informações do portal Agência Sergipe de Notícias (www.agencia.se.gov.br)

Postar um comentário

0 Comentários