Governo de Sergipe anuncia obras em Maruim


O Governo de Sergipe, através de sua Assessoria de Comunicação, divulgou um nota em toda a imprensa para divulgar as obras que estão ou serão executadas na cidade de Maruim, distante a 30Km da capital sergipana, Aracaju.
De acordo com a nota governamental, a principal obra é a recuperação das margens do rio Ganhamoroba através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e da Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop). A obra, que começou no último dia 14, Segunda-feira, foi orçada por R$ 8,3 milhões de reais. O serviço que prevê o trabalho de dragagem e a construção do gabião (muro de pedras presas com uma tela de proteção) será executado pela Construtora Celi, vencedora da licitação.
Outra obra destacada é a construção de 14 casas para os desabrigados da enchente. As casas possuem dois quartos, cozinha, sala, banheiro e uma pequena varanda. De acordo com a nota, outras 65 moradias estão sendo construídas e serão entregues em duas fases, sendo 25 casas entregues nos dois meses seguintes.
O Colégio Estadual Dr. Alcides Pereira também é fruto está sendo reformado e ampliado. A obra que teve seu prazo ultrapassado, pois era para ser entregue no mês de Maio, prevê a construção de uma quadra de esportes, laboratório de ciências, sala de vídeo, refeitório, cozinha com despensa e estoque, além da reforma completa das dependências da escola. A nota oficial confirma a conclusão das obras para o dia 14 de outubro.
Na área esportiva, o Governo de Sergipe reformará o Estádio Governador Antônio Carlos Valadares (o Vavazão). A obra já foi licitada em 30 de julho e está orçada em valores próximos a R$ 2 milhões de reais.

Por Redação
Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários