Polícia Civil e Guardas de Maruim e Rosário do Catete prendem homem acusado de diversos furtos, inclusive na Capela da Boa Hora


Na tarde desta quarta-feira (10), uma operação integrada entre a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Maruim e a Guarda Municipal de Rosário do Catete resultou na localização e prisão do homem responsável por diversos arrombamentos e furtos realizados durante a madrugada em comércios, igrejas e na casa paroquial do município de Maruim.

Durante o início da tarde, a equipe da Polícia Civil realizou incursão na residência do acusado, porém ele conseguiu fugir pelos fundos do imóvel. Em seguida, o GM Alex Mando recebeu novas informações sobre o paradeiro do suspeito e imediatamente acionou as equipes de apoio. Os agentes se deslocaram rapidamente ao local indicado, onde conseguiram interceptar o indivíduo e cumprir o mandado de prisão em seu desfavor.

O secretário municipal de Segurança de Maruim, Elinton Andrade, agradeceu o apoio do Major Silvestre, da Polícia Civil, do secretário de Segurança de Rosário, subtenente Batista, do comandante da Guarda Municipal Ricardo e de todos os integrantes das Guardas Municipais envolvidos na ação.

________________
Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários