Prefeitura de Maruim ingressa com ação para impedir a realização do MARUIM FEST FOLIA

A Prefeitura de Maruim, administrada por Gilberto Maynart de Oliveira, ingressou com uma ação de tutela de urgência para impedir a realização do evento denominado Maruim Fest Folia, que seria realizado no próximo domingo,  11 de dezembro de 2022. A Juíza da Central Plantonista do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, Viviane Kaliny Lopes de Souza, acatou o pedido do Município. 

Pelas redes sociais, a organização do Maruim Fest Folia lamentou a postura da Prefeitura. Confira a nota na íntegra:

COMUNICADO 

A organização do MARUIM FEST FOLIA informa, que a Prefeitura de Maruim ingressou com uma ação para impedir a realização do evento no próximo domingo,  11 de dezembro. O Poder Judiciário acatou o pedido e estabeleceu a aplicação de multa de R$ 200 mil.

No Processo nº 202274001743, ficou evidente que a organização comunicou a realização da festa ao Poder Executivo Municipal e a Polícia Militar. 

Sem mais, a organização tentará a liberação do evento para uma data posterior, para que assim, possa beneficiar a população,  que curtiria e que também usaria o evento para comercializar os seus produtos.

Atenciosamente,

Maruim Fest Folia 
Organização

Confira a decisão da Justiça Estadual:

A Redação não conseguiu contato com a Prefeitura de Maruim, mas o JORNAL DE MARUIM está à disposição para os esclarecimentos.

______

Por Redação 

Postar um comentário

0 Comentários