Maruinense e Sergipe empatam em Carmópolis

O Centro Sportivo Maruinense (CSM) enfrentou o Club Sportivo Sergipe nesta quarta-feira (9), no estádio Fernando França, em Carmópolis/SE, pelo Campeonato Sergipano de Futebol.

Com a bola rolando, a partida foi marcada pela forte marcação das duas equipes. O Maruinense abriu o placar no finalzinho do primeiro tempo em um golaço do lateral-esquerdo Felipe. Na segunda etapa, o Sergipe conseguiu o empate logo aos três minutos com o zagueiro Sílvio. 

Com o empate, o time de Maruim, que manda seus jogos na cidade de Carmópolis, conquistou seu primeiro ponto na competição. O clube é lanterna do Grupo B e foi punido com a perda de 3 pontos em razão da escalação irregular de um atleta no jogo de estreia. O CSM também foi punido por não disponibilizar ambulância na partida contra o Atlético Gloriense. 

No sábado (12), o Maruinense vai a Porto Real do Colégio/AL, para enfrentar o América de Propriá, às 15h15, no estádio Miguel Queiroz. A arbitragem definida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF) é composta pelo árbitro central Michael Lima Tavares, com assistente 1, Emerson Fontes Santos, assistente 2, Lucas Gabriel Santos, e quarto árbitro, Diego Messias Santos.

Por Redação com informações da FSF

Fotos: Ivan Douglas/FSF


Postar um comentário

0 Comentários