Polícia prende dois suspeitos por homicídio em Maruim

Na manhã da terça-feira (2), as equipes da Delegacia de Maruim e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) prenderam Rubens Glauco Barbosa dos Santos, conhecido como "Rubinho", e Johnny Herfellyn do Nascimento Santos, suspeitos pela prática de um homicídio ocorrido em setembro do ano de 2020, na cidade de Maruim.
 
De acordo com o delegado Ataíde Alves, o crime que vitimou o taxista Alessando da Silva Melo aconteceu no dia 23 de setembro do ano de 2020. Na ocasião, Rubens ligou de um presídio para Alessandro e pediu para a vítima levar Johnny até a rua da Estação, no município de Maruim, onde a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo. Alessandro morreu dentro do próprio veículo.
 
O mandado de prisão de Rubens foi cumprido no Presídio Regional Juiz Manoel Barbosa de Souza, em Tobias Barreto. Johnny, por sua vez, foi preso por policiais da Copci numa residência localizada no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. A Divisão de Inteligência Policial (Dipol) também prestou apoio durante a ação policial.

Fonte: SSP/SE

Postar um comentário

0 Comentários