A AlmavivA abriu 330 vagas de emprego no escritório de Aracaju para as atividades de atendimento a clientes, em regime presencial e também em home office. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e boa comunicação.

Os benefícios incluem assistência médica e odontológica, vales refeição e transporte, seguro de vida, auxílio creche, convênio com instituições de ensino superior e academia. Há também vagas em São Paulo (514), Alagoas (134), Piauí (200)  e Minas Gerias (195). Ao todo, a empresa tem 1,3 mil vagas de empregos abertas no país.

Os interessados devem acessar a página “Faça Parte” no site oficial da empresa. Clique aqui e vá direto para a página Faça Parte.

A empresa

A AlmavivA do Brasil é a segunda maior empresa de Contact Center e uma das principais companhias em gestão do relacionamento com clientes (CRM) e business process outsourcing (BPO) do País. Desde 2006, tem ampliado sua participação no setor, partindo de 800 colaboradores até alcançar 37 mil, em janeiro de 2020.

A empresa atende as mais variadas empresas nacionais e multinacionais, líderes em setores como telecom, bancos digitais e de investimento, meio de pagamento, seguradoras, varejo/e-commerce, bens de consumo e de utilities, oferecendo um portfólio de soluções multicanais que combinam a inovação tecnológica presente em seu DNA à ampla experiência em relacionamento com o cliente.

A AlmavivA do Brasil possui 15 sites e escritórios em onze cidades brasileiras: Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Itu (SP), Juiz de Fora (MG), Jundiaí (SP), Limeira (SP), Maceió (AL), São Paulo (sede e central na capital) e Teresina (PI).

A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em tecnologia da informação e comunicação, com um total de 65 sedes distribuídas em oito países: Itália, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, Romênia e Tunísia.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

0 Comentários