O cantor Gustavinho Playboyzinho está finalizando a gravação do seu segundo disco que vai comemorar seu primeiro ano de carreira artística. Muito feliz e entusiasmado, o músico revelou através das suas redes sociais a grande novidade do novo disco que foi gravado no DR5 Estúdio e movimentou a internet. É a participação da cantora Paulinha Abelha que é sucesso nacional e considerada a maior artista de Sergipe. 

“Foi muito emocionante ter gravado com Paulinha Abelha, ela é sem dúvida o maior nome da música sergipana. Tenho certeza que o hit ‘Pegou e Tchau’ vai estourar na mídia e plataformas digitais. Tivemos uma grande sintonia e tudo ocorreu melhor do que esperávamos. Ela é linda e foi muito atenciosa e carinhosa comigo e com minha família”, comemora o cantor.

Gustavinho presenteou a ‘Musa do Forró’, com flores e chocolates antes da gravação da música ‘Pegou e tchau’, do compositor Anderson Souza. A Musa do Forró agradeceu o carinho, ficou encantada com o jovem talento e logo convocou a sua ‘colmeia’ para abraçar o artista. O clima entre os dois foi de muita descontração e o hit já vai entrar no repertório da Calcinha Preta. “Como não amar, Gustavinho? Menino de ouro! Jovem e muito talentoso. Amei conhece-lo e cantar com ele mas esse negócio de ‘Pegou e Tchau’ é com ele, viu?”, diverte-se.

Natural de Simão Dias, a cantora começou a cantar cedo e coleciona sucessos nesses quase 25 anos da carreira. Chegou aos vocais da Banda Calcinha Preta em 1999 e conquistou o Brasil com seu talento e carisma. Com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, a sergipana é sinônimo de alegria, generosidade e muito respeito a todas as comunidades.

“Precisamos apoiar a incentivar os novos artistas que estão surgindo como o Gustavinho. Amei gravar a música que vai ser sucesso. Já convoquei a minha colmeia para abraçá-lo também”, vibra.
O novo disco de Gustavinho vai ser lançado nos próximos dias nas plataformas digitais como presente aos fãs em comemoração ao seu primeiro ano como cantor profissional. 

“Com desafios e sonhos renovados, o segundo CD promete um repertório cheio surpresas que vão agradar tanto os fãs de longa data quanto aqueles que conhecem a meu trabalho há pouco tempo. Estou muito feliz com esse novo projeto e agradeço a Deus . Enfim, não teria outra forma de demonstrar amor e gratidão aos meus pais, avós e a minha assessoria de comunicação, sem eles nada disso seria possível, são minha base, meu alicerce”, orgulha-se.

Por Assessoria de Imprensa 

0 Comentários