A Universidade Federal de Sergipe, por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), torna público que, no período de 26 de agosto a 2 de setembro, estarão abertas as inscrições para o vestibular 2020 do campus do Sertão. Serão ofertadas 200 vagas para o ano letivo de 2020, distribuídas entre os cursos de Engenharia Agronômica, Zootecnia, Medicina Veterinária e Agroindústria.

Inscrição

As inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente, através da página do CCV , no período compreendido entre 9h do dia 26 de agosto e 17h do dia 2 de setembro, considerando o horário local e seguindo as orientações ali contidas. Poderão se inscrever aqueles que já concluíram o ensino médio ou equivalente e tenham realizado as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2019).

A classificação dos candidatos será feita observando-se a ordem decrescente das médias ponderadas dos candidatos obtidas a partir das notas das provas do Enem em questão, de acordo com a sua opção de curso e grupo de inscrição.

O resultado do processo seletivo será divulgado na página do CCV até o dia 18 de setembro de 2020.

Matrícula Institucional

A Matrícula Institucional dos candidatos aprovados no vestibular 2020 para o campus do Sertão será realizada pelo Departamento de Administração Acadêmica (DAA), conforme edital a ser publicado pela Pró-Reitoria de Graduação da UFS. O candidato que optar por concorrer pelo sistema de cotas terá que comprovar fazer parte reserva de vaga selecionada no momento da matrícula.

A inscrição, mesmo deferida e regularizada, tem caráter condicional, podendo ser cancelada a qualquer tempo desde que verificadas falsidades ou inexatidões nas informações prestadas pelo candidato.

Para mais informações, confira o edital aqui.

Fonte: UFS
Foto: EBC

0 Comentários