IFS disponibiliza 935 vagas para cursos técnicos

Os interessados em se candidatar a uma das 935 vagas abertas em cursos técnicos subsequentes de sete campi Instituto Federal de Sergipe (IFS) devem ficar atentos. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de agosto e a taxa cobrada é de R$ 5. As vagas são para candidatos que já possuem o Ensino Médio completo e estão distribuídas nos campi Aracaju, Propriá, Socorro, Lagarto, São Cristovão, Tobias Barreto e Estância.
As vagas disponíveis são nos cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Segurança do Trabalho, Eletrônica, Alimentos, Petróleo e Gás, Química, Hospedagem e Guia de Turismo, no Campus Aracaju; Eletrotécnica e Edificações, no Campus Estância; Edificações e Eletromecânica, no Campus Lagarto; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Propriá; Agrimensura, Manutenção e Suporte em Informática, Agropecuária e Agroindústria, no Campus São Cristóvão; Manutenção e Suporte em Informática, no Campus Socorro; e Comércio, no Campus Tobias Barreto.

As provas serão aplicadas no dia 15 de outubro, das 9h às 13h. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 7 de novembro, seguido do período para interposição de recursos, no dia 8. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 16 do mesmo mês. As matrículas dos candidatos selecionados serão realizadas de 20 a 23 de novembro.

Confira abaixo a íntegra dos editais:

Campus Aracaju
Campus Estância 
Campus Lagarto 
Campus Propriá 
Campus São Cristóvão 
Campus Socorro 
Campus Tobias Barreto 


Fonte: IFS 
Foto: Infonet

Postar um comentário

0 Comentários