Confira a lista dos trabalhadores de Maruim com direito ao abono salarial 2014

(Foto: EBC)
O prazo estabelecido pelo Ministério do Trabalho para o saque, nas agências bancárias, do abono salarial referente ao ano de 2014. Na sexta-feira, 30, os trabalhadores que têm o Cartão Cidadão com senha registrada ainda poderão buscar o recurso nas lotéricas e nos terminais de autoatendimento da Caixa.
Os dados de saques indicam que 908.501 trabalhadores ainda não sacaram o abono. Esse número representa R$ 794.972.575,59, considerado o valor médio de saque individual de R$ 874,84.

O trabalhador deve procurar seu nome na lista nominal do site do Ministério do Trabalho (www.trabalho.gov.br). E quando se dirigir ao banco, deve deixar claro que foi buscar o saque do abono salarial de 2014. Se os agentes bancários insistirem que ele não tem direito, ou que ainda não é o prazo do calendário atual, o trabalhador deve registrar que viu seu nome no site do Ministério e que o saque não é relativo ao calendário atual. Se ainda assim houver desinformação, o trabalhador deve requerer a atualização do seu cadastro no PIS (Caixa) ou Pasep (Banco do Brasil). Esse último ato fará com que o banco perceba o direito do trabalhador.

Lista do trabalhadores do município de Maruim

Lista geral dos beneficiados em Sergipe

Com informações do Ministério do Trabalho

Postar um comentário

0 Comentários