Prefeitura e Deso ampliam rede de abastecimento no Alto da Boa Vista

(Fotos: Divulgação)
Em uma ação conjunta entre a Prefeitura de Maruim, através da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Urbanismo, e a Companhia de Saneamento do Estado de Sergipe (Deso), foram iniciadas nesta terça-feira, 7, as obras de ampliação da rede de abastecimento de água do Conjunto Hildegardes Azevedo, o Alto da Boa Vista. O objetivo é atender diversas famílias que residem na área de expansão do município de Maruim (SE).
A ação, que deve ser concluída nesta semana, beneficiará pessoas como a dona de casa, Maria José, que não escondeu a alegria de contar com água potável em sua residência. “Fiquei muito feliz ao ver esta obra sendo realizada, pois sofríamos muito com a ausência de água neste local”, destacou.
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, parabenizou a agilidade da equipe. “O Alto da Boa Vista cresceu muito e os moradores da área de expansão estavam sofrendo com ausência de água. Apresentamos a necessidade a Deso, que atendeu o pleito de Maruim. Serão instalados mais de 2 mil metros de tubulações”, garantiu o prefeito.
“Aproveito para informar, que em breve iniciaremos a obra de pavimentação granítica da área de expansão. A área também será beneficiada com a conclusão da obra de construção da unidade básica de saúde”, completou o prefeito
Além de solicitar o serviço ao órgão estadual, a Prefeitura de Maruim disponibilizou máquinas e apoio logístico a Deso.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim



Postar um comentário

0 Comentários