Com show de atração nacional, Maruim celebra festa do padroeiro

Pe. João Carlos (Foto: Divulgação)
No dia 21 de janeiro, feriado municipal, acontece o encerramento da celebração da 178ª Festa de Senhor dos Passos, padroeiro do município de Maruim (SE). Na programação do dia festivo consta a realização de diversas atividades religiosas.
Pela manhã, às 5h, acontece a alvorada festiva e às 10h será realizada a missa de dedicação da Igreja Matriz de Senhor dos Passos, Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (DOU nº 174/2014).
No turno vespertino, a partir das 12h, acontece a queima de fogos e repique. Às 14h30, ocorre a adoração ao santíssimo sacramento com missa solene a partir das 15h. Os atos finais serão iniciados às 16h30 com procissão pelas ruas da cidade e animada pela Banda Filarmônica Euterpe Maruinense, Renovação Carismática Católica (RCC) e Ministério Nova Aliança. Em seguida haverá bênção do santíssimo sacramento.

Após a procissão, na Praça da Matriz, acontecerá o show da atração nacional, o Pe. João Carlos, direto de Recife (PE). Com 27 anos de sacerdócio e 20 de carreira musical, o Pe. João Carlos traz o show do seu novo cd/dvd ‘Amor imenso’, lançado pela Som Livre.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários