Casa Rua da Cultura promoverá cursos em Aracaju

(Foto: Anne Samara)_
Nos meses de março e de maio a Casa Rua da Cultura promoverá dois cursos que prometem atrair um grande público. São eles: ‘Oficina de Fotografia Criativa’, que será ministrada pelo argentino Javier Valado e a ‘Oficina Respiração e Movimento’, que será ministrada pela bailarina e fisioterapeuta Rachel Leão.

O curso de fotografia terá três edições e será realizado nos dias 12, 19 e 26 de março, das 19h às 21h. O foco da oficina é exercitar a capacidade criativa dos participantes, e tem como público alvo pessoas que desejam explorar sua criatividade na construção de uma identidade fotográfica. O investimento para essa oficina é de R$ 60.
Já a oficina sobre Respiração e Movimento busca apresentar ao público, técnicas de respiração e expansão pulmonar, como forma potencializadora de movimento e relaxamento corporal, possibilitando maior consciência da relação respirar-movimentar. O público alvo do curso são bailarinos, atores, músicos e demais interessados nesta prática. A oficina será realizada no dia 15 de maio, das 14h às 18h, e o investimento é de R$ 35.
Mais informações podem ser obtidas na Casa Rua da Cultura, através do telefone (79) 3021-6580. A Casa Rua da Cultura fica localizada na Praça Camerino, 210, Centro, Aracaju.

Por Ascom/Secult

Postar um comentário

0 Comentários