Diretora do Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes é empossada

Na manhã desta sexta-feira, 27, na sede Secretaria de Estado da Educação (Seed), 135 novos diretores escolhidos por eleição foram empossados em seus respectivos cargos, entre eles, a professora Maria Edilne Pereira, que assumirá o Colégio Estadual Felipe Tiago Gomes, em Maruim, que estava há quatro meses sem diretor.
Maria Edilne Pereira
(Foto: Arquivo pessoal) -
Os diretores foram empossados pelo secretário de Educação, Belivaldo Chagas, a partir da homologação concedida pela portaria Nº 10.960 de 23 de dezembro de 2013, que ratifica o resultado dos processos seletivo e consultivo para escolha de diretores das unidades de ensino da rede pública estadual, circunscritas à Diretoria de Educação de Aracaju, à Diretoria Regional de Educação 04, à Diretoria Regional de Educação 05 e à Diretoria Regional de Educação 08.
No início do mês de setembro integrantes do Grêmio Estudantil do Colégio Felipe Tiago Gomes se reuniram com a deputada estadual Conceição Vieira (PT) e levaram o caso também à Câmara de Vereadores de Maruim. Na oportunidade os estudantes cobraram agilidade na escolha para o cargo de diretor.

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários