Luiz Pondé assume o comando do Maruinense

Treinador Luiz Pondé (Foto: Thiago Barbosa) - 
O experiente técnico Luiz Pondé assume o comando do Centro Sportivo Maruinense (CSM). A diretoria do fantasminha camarada fez o anúncio na manhã desta quarta-feira, 2.
A estréia de Pondé no Maruinense será no sábado, 5, às 20h, contra o Coritiba, no Presidente Médici, em Itabaiana. O ex-treinador, Batista, continuará como auxiliar técnico.
“Resolvemos apostar na experiência de Luiz Pondé, que é um treinador vitorioso e está acostumado a esse tipo de situação de dificuldade também. Creio que vamos reagir bem a esse momento difícil”, afirmou Manoel Neto, presidente do clube, ao portal Globo Esporte.com.
O Maruinense, que tem chances matemáticas de se classificar para a Série A do Campeonato Sergipano de Futebol, ainda não pontuou, apresenta o pior ataque e a pior defesa da competição.

O Estopim

Após a derrota para o Coritiba, no Vavazão, no último domingo, 29 de setembro, o então técnico Batista, apresentou discurso negativo à imprensa.
“Ficou ainda mais difícil para nós. A competição apertou de vez. São três derrotas em três jogos. É complicado falar em tom otimista. Matematicamente ainda dá, mas não temos chance nenhuma de reverter este quadro. Vamos tentar fechar o campeonato de forma digna, somar pontos e buscar um futuro melhor à frente de outras equipes. Mas neste momento o Maruinense vai jogar para cumprir tabela”, foi o que disse Batista, ao portal Globo Esporte.com.

A esperança

O Maruinense aposta na recuperação no campeonato e nas possibilidades das desistências do River Plate e do Olímpico, que automaticamente, classificaria os quatros clubes que disputam a série A2.


Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários