Escola de Enfermagem do Hospital de Cirurgia abre inscrições para processo seletivo

(Foto: Funeso) -
A Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite, da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, está com as inscrições abertas para o processo de seleção de novas turmas dos cursos com especialização em nível técnico de Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em UTI, Enfermagem em Urgência e Emergência e Enfermagem em Instrumentação Cirúrgica. As inscrições, que são no valor de R$ 10,00, vão até o dia 13/12/2013 e podem ser feitas na secretaria da Escola, na rua Nossa Senhora das Dores, 255, 1º andar, Bairro Cirurgia. As aulas das novas turmas, nos períodos da manhã, tarde e noite, começam no dia 14/01/2014. Mais informações pelo telefone (79) 2106-7251.

Sobre a Escola Profissionalizante de Saúde “Dr. Augusto Leite”

Fundada em 1952, a Escola Profissionalizante de Saúde Dr. Augusto Leite faz parte da Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia e oferece cursos de especialização a Nível Técnico, com o objetivo de qualificar, habilitar e especializar pessoas para prestar cuidados de enfermagem ao indivíduo e comunidade.

Sobre o Hospital de Cirurgia

O Hospital de Cirurgia, fundado em 1923, é um Hospital Geral, com serviços terciários de referência para o Sistema Único de Saúde em atendimentos ambulatoriais, de média e alta complexidade para todo o estado de Sergipe. Mantido pela Fundação de Beneficência Hospital de Cirurgia, é o maior prestador de serviços ao SUS no Estado de Sergipe.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários