Maruim realiza Conferência de Assistência Social nesta terça-feira, 6

A Prefeitura Municipal de Maruim, através da Secretaria de Ação Social, Habitação e Trabalho, e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizarão na terça-feira, 6, no Centro de Qualificação Educacional Maria Izabel Barreto, a partir das 7h30, a IV Conferência Municipal de Assistência Social.
Com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do Suas”, a conferência tem como objetivo discutir propostas fundamentadas em seis eixos temáticos: O cofinanciamento obrigatório da Assistência Social; Gestão do Suas: vigilância socioassistencial, processo de planejamento, monitoramento e avaliação; Gestão do trabalho; Gestão dos serviços, programas e projetos; Gestão dos benefícios no Suas; e Regionalização.
“Este é o momento da Sociedade avaliar e também contribuir para uma gestão participativa da Assistência Social”, afirmou a secretária municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, Tânia Maynart.

Programação

7h30 – Credenciamento
8h – Abertura oficial e execução do Hino Nacional
8h30 – Formação de mesa
9h15 – Leitura do regimento
9h25 – Palestra sobre o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do Suas”. Palestrantes: Sônia Lima e Shauna Nunes (Secretaria de Inclusão, Assistência e Desenvolvimento Social - Seides)
9h55 – Coffe Break
10h30 – Discussão dos grupos nos eixos temáticos
11h20 – Exposição e consolidação das deliberações
12h – Eleição dos delegados
12h30 – Plenária final (apresentação dos delegados)

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários